Entrevista com a Pastora Susie Valadão

“E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado;”

Mateus 28:18-19

 A pastora Susie Valadão e sua família cumpriram o ensinamento de Jesus e, fielmente, foram fazer discípulos em diferentes nações. Nesse trabalho de evangelização, a pastora Susie Valadão teve uma experiência maravilhosa em sua viagem missionária à África. Por isso, ela não hesitou em compartilhar com todos e nos contar em uma entrevista realizada no  “3º English Camp”  (3º Acampamento de Inglês) realizado no Hotel Fazenda Ipê Amarelo, entre os dias 13 a 15/04/12.

 

De acordo com a pastora Susie, o primeiro desafio foi aprender inglês. Para tanto, ela e sua família foram matriculados em uma escola de inglês e começaram a compartilhar o evangelho com seus colegas de classe, muitos deles muçulmanos. Já durante o segundo ano, Deus trouxe a eles vários refugiados do Congo, que foram para a África para tentar uma vida melhor. Nesse encontro, a pastora ensinou e discipulou a todos segundo a Bíblia. Desse grupo nasceu uma igreja e, quando deixaram a África para voltar ao Brasil, a igreja estava com cerca de 60 pessoas.

 

“Senhor,

 ajuda-nos a cumprir nosso trabalho missionário, para que possamos levar à tua Palavra as nações.

Dá-nos a capacidade em falar em outros idiomas, em nome de Jesus.

  Amém”

Lilian Renna

Veja a entrevista completa, em inglês:

About these ads
Esta entrada foi publicada em 19 de abril de 2012. Crie um bookmark para o link permanente.